NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SARGENTO LIOMIDIO DO 22º BPM

É com profundo sentimento de pesar que o Comando da Polícia Militar, em nome dos seus oficiais, praças e funcionários civis lamenta informar o falecimento do sargento Paulo Liomidio dos Santos Filho, que era lotado no 22º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (22º BPM), e veio a falecer na madrugada desta sexta-feira, dia 14, vítima de infarto.

O sargento Liomidio, tinha 46 anos e ingressou na PM no ano de 1993. Durante 25 anos de serviço prestado a corporação, deixa marcas de um militar exemplar que se dedicou com presteza e profissionalismo nos serviços que desempenhava em beneficio da sociedade maranhense.

Diante de tamanha perda, nossos sinceros sentimentos de pesar, de modo que lamentamos profundamente e nos solidarizamos com seus familiares e amigos, na certeza de que toda a família policial militar está enlutada neste momento.

Os familiares do sargento Liomidio informaram que o velório acontecerá na Capela da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias (APMGD), no Calhau. E o sepultamento será neste sábado (14), às 9h, no cemitério do Gavião, no Centro de São Luís.