NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SARGENTO MARINHO EM IMPERATRIZ

É com profundo pesar que o Comando da Polícia Militar do Maranhão externa seus sentimentos em nome dos oficiais, praças e funcionários civis lamentando o falecimento do sargento Joselito Fernandes Marinho, 50 anos.

O sargento Marinho foi assassinado nesta quinta-feira (3), na cidade de Imperatriz (MA). Ele incorporou da PMMA no ano de 1992, dedicando grande parte de sua carreira na tropa do 3º BPM e recentemente transferido para a reserva remunerado da Corporação.

As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas, mas a Policia Militar juntamente com as forças de segurança do estado estão unidas com intuito de resolver e prender o mais rápido possível os criminosos que tiraram a vida do nosso sargento.

A família policial militar se solidariza com os familiares do sargento Marinho neste momento tão difícil e triste. Um policial que sempre cumpriu suas missões com afinco e compromisso com a nobre missão de defender a sociedade. Aos amigos de farda deixa uma lacuna e exemplo de grande profissional e amigo.