Nota de Pesar pelo falecimento do Sgt S.Moura

brasao luto pmma

É com profundo sentimento de tristeza e dor que a Polícia Militar do Maranhão, por meio do Comandante Geral, o Sr. Coronel Pereira e do Diretor de Apoio Logístico da PMMA, o Sr. Coronel Barcelos, lamenta o falecimento do Sargento PM PAULO SÉRGIO SOARES MOURA, de 46 anos de idade, na tarde deste sábado (09) no hospital Aldenora Belo, onde encontrava-se internado há alguns dias e lutava diuturnamente contra um câncer.

 

O Sgt S. Moura, como era conhecido nas fileiras da PMMA pelos seus superiores e pares, ingressou na corporação como soldado no ano de 1992, e teve como última unidade a DAL (Diretoria de Apoio Logístico), onde exerceu um ótimo trabalho por meio de suas funções no setor de controle do patrimônio da corporação.

 

Conhecido por ser um policial exemplar, de um comportamento excepcional, dedicado, cumpridor de suas missões, tendo honrado até o último minuto de sua vida o compromisso que fizera ao ingressar nas fileiras da PMMA. Vai nos deixar muita saudade.

 

A Polícia Militar do Maranhão apresenta sentidas condolências pela perda do ente querido e que Deus possa confortar toda a família neste momento de dor.

 

 

Local do Velório: Tv. Clóvis Beviláqua, 51 – Cutim Anil, São Luís-MA.

Local do Sepultamento: Cemitério Jardim da Paz

Horário do Sepultamento: às 11:00 hrs, com saída do cortejo às 10:00 hrs

 

103127.png

 

 

“Disse-lhe Jesus: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.’” (João 11:25-26).