Nova diretoria da Caixa Beneficente da PMMA e CBMMA toma posse

destNa noite de quinta-feira, (30) foi realizada a posse da nova diretoria da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão. A posse aconteceu na sede da Caixa Beneficente, na Avenida Kennedy, Bairro de Fátima.

O coronel Odair dos Santos Ferreira presidiu a solenidade que transcorreu na mais perfeita ordem. O coronel da reserva remunerada Edilson Moraes Gomes, presidente da comissão eleitoral, leu a ata de posse, empossando a nova mesa diretoria para o quadriênio 2015-2019.

O presidente do quadriênio passado, tenente coronel José Ribamar Pereira da Silva filho, agradeceu a Deus e a todos que contribuíram nas conquistas da Caixa Beneficente reforçando que continuará, contribuindo agora como vice-presidente da entidade.

O presidente empossado, coronel Antonio José Pinto, agradeceu o empenho da gestão passada, parabenizando seu trabalho de modernização e estruturação da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, “Vamos continuar trabalhando, tentando alcançar o maior número de associados, levando para o interior do estado a prestação de serviços”, disse o novo presidente.

Estiveram presentes na solenidade o coronel Jorge Allen Guerra Luongo, Coordenador do CIOPS, o delegado Breno Galdino de Araújo, Secretário de Segurança Cidadã, oficiais, praças e funcionários da Caixa Beneficente.