Oficial da PMMA é homenageado com o título de Cidadão Timonense

A Câmara Municipal de Timon realizou na manhã desta sexta-feira, 31, sessão solene para a entrega do Título de Cidadania Timonense ao tenente-coronel Hormann Schnneyder Almeida da Silva, ex-comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon. O autor da homenagem foi o vereador Drº Tuá. Além do título de Cidadão Timonense, o tenente-coronel Schnneyder foi agraciado ainda com a Medalha do Mérito Legislativo, e o 11º BPM recebeu o Diploma de Voto de Louvor.

O vereador Drº Tuá, autor da proposta de homenagem, ressaltou a simplicidade do oficial e a sua proximidade com a população.  “O tenente-coronel Scnneyder abraçou a população e a trouxe para próximo da polícia. Nós, vereadores, nos sentimos honrados em lhe prestar essa homenagem, oferecendo o título e a medalha por tudo o que você fez por nossa cidade.” Destacou.

O tenente-coronel Hormann Shcnneyder, que estava acompanhado por sua esposa, seus pais e diversos amigos timonenses, fez um breve relato de sua carreira militar, destacou algumas ações que desenvolveu em Timon e agradeceu a todos os vereadores pela homenagem recebida.

Tenente-Coronel Hormann Schnneyder é homenageado com o título de Cidadão Timonense