Operação Alvorada do 8º BPM prende suspeitos de assalto no Cohatrac

8bpm

Uma ação de policiais militares da Equipe Tática Albatroz do 8º BPM, no início da manhã desta quinta-feira (6), resultou na prisão de uma dupla suspeita de cometer vários assaltos na região da Cohab e Cohatrac.  Luis Fernando Lopes Santos, 18, morador da Cidade Olímpica foi localizado durante rondas na Avenida Contorno Sul, no Cohatrac. Além de Luis Fernando, um adolescente de 16 anos também foi apreendido na ação suspeito de envolvimento com o ato infracional.

Segundo informações policiais, a dupla transitava em uma motocicleta sem, placa que era produto de roubo. Durante a abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 em posse do adolescente. A polícia acredita que a dupla iria cometer roubos na região. Os suspeitos foram encaminhados ao Plantão do Cohatrac.

01
 
Apreensão de arma
Em outra ação, as equipes do Grupo Tático Móvel (GTM) recuperaram uma arma pertencente a PMMA. A pistola  ponto 40 estava em poder de Felipe Nogueira Pereira, 19 anos,  e de um adolescente de 17 anos. A dupla foi abordada na Avenida 04 da Cohab Anil, também, nesta quinta-feira (26). A arma havia sido roubada durante um assalto no dia 22.

No momento da abordagem, Felipe tentou esconder a arma atrás de um veículo, porém a ação foi percebida pelas equipes do 8º BPM. A dupla foi encaminhada ao 6º DP onde foram lavrados os flagrantes.