Operação Alvorada prende suspeitos de assaltos no Cohatrac

8bpm

Em mais uma ação da ‘Operação Alvorada’, militares 1º Companhia do 8º BPM efetuaram, nesta segunda-feira (6), a prisão de uma dupla suspeita de cometer assaltos na região do Cohatrac, em São Luís. As ações da operação são concentradas em realizar o policiamento ostensivo motorizado com a finalidade de proporcionar segurança da comunidade que trafega nas áreas dos bairros da Cohab, Cohatrac, Aurora, Vila Isabel Cafeteira e Forquilha.

Foram detidos Wallison de Jesus Silva, 18, morador Rua Travessa do Aterro, Riod; e Matheus Trindade Jansen, 21, ambos moradores da Riod. A dupla foi detida por homens da Equipe Tática Albatroz. Com os suspeitos foram encontrados diversos objetos pessoais das vítimas, entre bolsas e aparelhos celulares.

Durante a operação as equipes policiais realizam pontos-bases, fazem rondas ostensivas e abordam suspeitos. De acordo com o comando do 8º BPM, a ação coíbe os assaltos, furtos a transeuntes e comércios de toda a região coberta pela 1º Companhia Independente do 8º BPM.
01