Operação Chapada Segura prende envolvidos com o tráfico de drogas em Chapadinha

16bpm

Na manhã desta sexta-feira (20), foi deflagrada  a Operação Chapada Segura. Integraram a ação equipes do 16º BPM e investigadores e delegados da Delegacia Regional de Chapadinha. Ao todo foram cumprindo 11 mandados de busca e apreensão. Doze pessoas foram detidas por envolvimento com práticas ilícitas na cidade.

A ação teve inicio às 3h da manhã em cumprimento dos mandatos de busca e apreensão Domiciliar expedido pela 1º Vara da comarca de Chapadinha nas residências de  “Dario cigano”, residente no bairro Areal, Mateus Maravilha Sales Pereira, 20 anos e Aislandro Oliveira Almeida, 34 anos, ambos residente no centro de Chapadinha. Foram apreendidos dinheiro e drogas no interior das residências.