Operação Comandos Integrados tem resultado positivo no combate a criminalidade.

Logomarca PM

Na noite de sexta-feira, 08, a operação Comandos Integrados desencadeada em toda área do 6º Batalhão de Policia Militar resultou em prisões e apreensão de armas e veículos roubados.

O objetivo da operação foi combater a criminalidade realizando um policiamento ostensivo e preventivo nos bairros de abrangência do 6º BPM. A operação reuniu membros dos órgãos de segurança pública que atuam de forma unificada no combate a criminalidade realizando abordagens e incursões,  percorrendo alguns bairros com o objetivo de tirar de circulação armas de fogo,  combater o tráfico de drogas, recuperar veículos roubados,  fiscalizar ambientes de festas e bares e assim reduzir os índices de criminalidade.

Como resultado da operação, foram recuperadas uma Honda Fan preta de placa, NMY4166 na Avenida Principal, Vila Cafeteira, uma Honda pop 100 vermelha placa, OJN2532 na Avenida Tancredo Neves, Santa Efigênia. Um revólver calibre 22, de cor prata, na Rua I número 78, Vila vitória, três menores foram apreendidos suspeitos de tomar um carro de assalto e praticar vários assaltos na Cidade Olímpica e o carro recuperado. Os suspeitos, os veículos e a armas de fogo, foram encaminhados e apresentados na delegacia de policia civil da Cidade Operária.

Sem título-1