Operação conjunta da PM apreende duas armas de fogo na Vila Vitória

Seguindo as diretrizes operacionais do Comando do 6° BPM e com o intuito de combater a criminalidade na área de atuação da Unidade, foi desencadeada nesta segunda-feira (22), a Operação Ocupação nos bairros da Vila Vitória, Vila Magril, Eco Tajaçoaba e adjacências. A ação foi realizada em conjunto com o Batalhão de Choque da PMMA e resultou na apreensão de duas armas de fogo na Vila Vitória, em São Luís.

Durante a Operação foi avistado dois indivíduos em atitude suspeita e que ao perceberem a presença da força policial empreenderam fuga se desfazendo de um embrulho em um quintal. Que durante o acompanhamento tático só foi possível capturar um dos elementos e ao retornar no local onde foi dispensado o embrulho, e ao solicitar a entrada na residência do proprietário, foi encontrado no seu quintal dois revólveres calibres 38, ambos municiados.

Diante dos fatos, foi feita a condução e apresentação do indivíduo suspeito no Plantão Central sem nenhuma lesão corporal para as devidas providências, onde o mesmo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.