Operação conjunta do 14º BPM e Polícia Civil prendem suspeitos de homicídio em Imperatriz

Durante a manhã desta segunda-feira (03), policiais militares do Grupo Serviço  Avançado (GSA) do 14º BPM mantiveram incursões com o intuito de identificar e prender os autores do crime que vitimou Cledson Alves dos Santos, ocorrido ontem, domingo (10/03) no bairro Vilinha, em Imperatriz.

Elisnai Silva foi identificado e apontado como o principal suspeito do crime

O GSA passou a realizar diligências nas imediações onde ocorreu o assassinato, de maneira que obtiveram acesso a imagens e a depoimentos de algumas testemunhas, para que fossem traçadas rotas e percursos feitos pelos criminosos no dia e hora do fato.

Elisnai Sousa Silva, 18 anos, foi identificado e apontado como o principal suspeito de ter alvejado a vítima. A partir dessa informação foi dado início a uma operação em conjunto com a Polícia Civil, afim de efetuar a prisão do acusado.

Elisnai foi preso na sua residência ainda dentro do prazo de flagrante delito. Ele estava na companhia de Gilson Ricardo Sousa Silva 26 anos que ao perceber a ação policial tentou empreender fuga mas logo teve a ação frustrada pelos agentes e foi detido.

Durante a revista na residência onde estavam os dois acusados, foram encontradas roupas e pares tênis, que  possivelmente foram usadas no dia do crime contra a vida de Cledson Alves.

Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios de Imperatriz, onde foram apresentados para a autoridade competente, afim de que sejam instauradas os procedimentos cabíveis.