Operação da PM resulta na captura de quadrilha suspeita de praticar saidinha bancária em São Luís

Equipes de inteligência do Comando de Missões Especiais (CME) e a Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE) da Polícia Militar do Maranhão efetuaram, na quarta-feira (16), no Terminal Rodoviário de São Luís, a prisão de uma quadrilha que praticava saidinhas bancárias.

Segundo depoimentos, a quadrilha estava pronta para embarcar com destino a Belém, no Pará.

Foram apreendidos com a quadrilha: R$ 37,00 reais, dois revólveres cal. 38 e cinco munições intactas, dois tabletes de cor preta e rosa, quatro celulares de marca e cores diversas, uma máscara preta, um veículo Ford Ka preto de placa NXI 1895 com chave e documento, um relógio de pulso e outros materiais.

Os conduzidos foram: Rangel Carlos Evangelista, Joyce Kelly Carvalho, Thiago Carvalho Sousa ou Diego Carvalho Sousa e Sávio Mateus Vale da Silva ou Luan Wagner Martinez Silva, os dois últimos são naturais do Pará e são foragidos  da Colônia  Penal Agrícola de Santa Izabel (CPASI—PA).  Todos os citados possuem uma vasta ficha criminal e foram presos por roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

Todos foram apresentados no Plantão Central da Cidade Operária, sem lesões corporais, para as ações cabíveis da Polícia Civil.