Operação das Polícias apreende munição em Tutóia

16bpm

Uma operação conjunta de equipes do 16º BPM e da Polícia Civil culminou, na última quarta-feira (25), culminou na apreensão de munição de diversos calibres, pólvora e de arma de fogo, na cidade de Tutóia. O  material estava escondido no interior da loja “ Varejão dos Importados”. O proprietário do estabelecimento identificado como José Edvan Lopes Miranda, conhecido como “ceará gordo” recebeu voz de prisão.

Foram apreendidos 103 munições, sendo vinte calibre 38; sessenta e nove calibre 32 e nove calibre 22. Além deste material foram encontrados, ainda, 139 cartuchos de vários calibres, entre eles, vinte e cinco calibre  36, vinte e quatro calibre 32; vinte e cinco calibre 28; dezenove calibre 20. Foram encontrados, também, cartuchos vazios de calibre 26,32 e 36. Uma espingarda, também, foi apreendida.

Apreensão de arma
Já na cidade de Anapurus, durante patrulhamento pelas ruas do município, a guarnição de serviço do 16º BPM abordou Valdivino Rodrigues, 69 anos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com numeração raspada e quatro munições. Ele foi apresentado na delegacia da cidade, onde foi autuado.
01