Operação do 16º BPM resulta na apreensão de duas armas de fog e sete motociletas

16bpm

Neste sábado, dia 04, foi deflagrada na cidade de Chapadinha-MA mais uma Operação Saturação. A Operação da Polícia Militar foi planejada e coordenada pelo major Glauber Miranda Silva, comandante do 16º Batalhão, que reforçou o número de policiais empregados diariamente em todo o feriado, tendo como objetivo a prevenção de crimes e ações ilícitas.

Durante a operação foram priorizados patrulhamento itinerante nos bairros da cidade com caráter preventivo e repressivo, realizadas inúmeras abordagens a veículos e revistas pessoais com o cunho combativo as drogas, armas de fogo e veículos irregulares.

Durante a operação pela manhã,  Ricélio de Oliveira Almeida, 31 anos, foi abordado no bairro Recanto dos Pássaros e após revista pessoal foi encontrado em sua posse um revólver Rossi calibre .32, com duas munições intactas.

Já durante a noite, a resultou na prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, de Raimundo Nonato dos Santos Pereira, 56 anos, que estava armado dentro de um clube de festas no bairro Areal e foi abordado na saída do evento.Ao todo, foram apreendidos os seguintes objetos na operação:

02 (duas) armas de fogo;
05 (cinco) munições;
05 (cinco) armas brancas (faca e facão);
07 (sete) motos irregulares com suspeita de roubo.

Todos os  infratores e objetos foram entregues a Delegacia Regional de Chapadinha-MA, para as devidas providências.