Operação do 21º BPM apreende três pistolas na madrugada de domingo

cpam3

Nas primeiras horas do domingo (15), os alunos do Curso de Formação de Soldados de 2015 (CFSD-2015), realizavam o Estagio, supervisionados pelo tenente-coronel Járcio, na Operação Malha Protetora, na Barreira da Estiva, com apoio dos policiais militares do 21º Batalhão, pertencentes ao Comando de Policiamento da Área Metropolitana 3 (CPAM 3), durante a operação foram apreendidas três pistolas Taurus de calibre 380.

A primeira arma foi encontrada, por volta de 01:00h, com 14 munições, intactas, em uma Hilux, de placa OIS -5085, de cor cinza e de propriedade de Francinaldo de Oliveira Pereira.

A segunda arma foi encontrada, por volta de 04:00h, com 7 munições em um Fiat/Siena, de placas NHD-8948, de cor cinza, em posse de Luzinel Silva de Oliveira.

A terceira pistola apreendida foi encontrada com Givanildo de Lima Coutinho de Araújo.
Para o comandante do CPAM-3, coronel Egídio Amaral, esse tipo de operação sempre vai acontecer, o fruto é esse ai. Três pistolas tiradas de circulação. O comandante, também, aproveitou a ocasião para agradecer o empenho de todos os policiais envolvidos na operação.

Todos foram conduzidos para o 16º DP onde foram apresentados, sem lesões corporais e autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

1

2

3

4