OPERAÇÃO INTEGRADA EM TIMOM-MA

brasao11bpm

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA), através do 11º BPM, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Secretaria Municipal de Segurança Pública (SMSP) e o Departamento Municipal Transito (DMTrans), da Cidade de Timon-MA, vem realizando “Operações integradas”, com o intuito da preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, com abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais, além de incursões em bairros com índices considerados elevados de crimes.

Cada vez mais a parceria entre as diversas Instituições vem acarretando saldos significativos para o foco da Operação, dessa vez foi cumprido um Mandado de Prisão e tirado de circulação um carro clonado.

Segundo o Tenente Coronel da Reserva Remunerada (R/R) Belém, Secretário Municipal de Segurança Pública do Município de Timon “Essas Operações irão ser constantes e cada Instituição em parceria com a outra irá fazer o que lhe compete” retificou também o Comandante do 11º BPM, Tenente coronel. Jairo Xavier que “a Polícia Militar cada vez mais junto com a Polícia Rodoviária Federal, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e o DMTrans, da Cidade de Timon formando parcerias para a segurança da sociedade timonense”.