Operação “Tornado” do BPChoque apreende drogas, moto e prende suspeitos

destO Batalhão de Choque por meio da “Operação Tornado” prendeu quarta-feira, 24 de julho,  Bairro do Monte Castelo,  Marcos Vinícius do Nascimento, 26 anos, vulgo “Feio” e Júlio César do Nascimento, 26 anos, vulgo “Negão”, ambos residentes no bairro da Floresta, por estarem traficando no local e ao serem abordados por policiais do Esquadrão Águia, foram flagrados com 67 pedras de crack. Os dois foram conduzidos sem lesões corporais ao Plantão Central da Reffsa onde foram autuados em flagrante. 

No bairro do Bequimão, o Coordenador do Policiamento da Unidade (CPU), Tenente Marden, apreendeu uma motocicleta Titan de placa NXI 4993, conduzida por Robenilson Ribeiro Alves, pelo fato de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e licenciamento. A motocicleta foi removida para o pátio do DETRAN.02

No Ipase foram presos pela viatura Choque 012, nas proximidades da igreja São José Operário, Cleiton de Sousa Oliveira, 34 anos,  residente na Vila Lobão e Tarcisio Roberto Silva Pacheco, 21 anos, residente no Ipase de Baixo, por tentarem arrombar a referida igreja. Durante a abordagem foram apreendidos, uma chave inglesa, uma chave de fenda, uma faca e um alicate. Foi feita a condução, sem lesões corporais ao Plantão Central do Cohatrac.

 

 

 

 

 

01