Operação Veraneio 2015 é desencadeada em Imperatriz-MA

3bpm

No dia 19 de julho de 2015, foi aberto oficialmente o período de veraneio na cidade de Imperatriz onde, na ocasião, as praias do Cacau e do Meio receberam uma multidão de visitantes de toda a região tocantina.

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, sob comando do tenente coronel Antonio Markus da Silva Lima, visando à preservação da ordem pública, e objetivando também assegurar a inviolabilidade dos direitos e garantias fundamentais do cidadão, ofereceu segurança a todos que ali compareceram.

Para tanto, foram utilizados um total de 13 policiais por dia somente para este fim, fazendo policiamento ostensivo na área da praia, através de posto fixo, além de policiamento motorizado, com a utilização de motocicletas e também quadriciclos. Além disso, o policiamento se estendeu ainda pelo Rio Tocantins, onde o Grupo de Operações Especiais (GOE) utilizam uma lancha, objetivando, prevenir, inibir ou reprimir qualquer forma de ação delituosa contra os banhistas e barraqueiros.

Juntamente com a Polícia Militar, a Defesa Civil do município, a Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiro Militar e a associação dos barraqueiros, estão trabalhando com o intuito de possibilitar aos banhistas momentos de lazer e diversão com total comodidade e segurança.

dest1