Operação “Viva em Paz” é desencadeada pelo 6° BPM em conjunto com o CBMMA, SMTT, Guarda Municipal e BLITZ Urbana

6bpm

Policiais Militares do 6º BPM, desencadearam no ínicio da noite de sábado, dia 16, a operação “Viva em Paz”, em conjunto com o Corpo de Bombeiro Militar, a Secretaria de Trânsito e Transporte do Municipio (SMTT), Guarda Municipal e Blitz Urbana, atingindo os seguintes bairros; Jardim São Cristóvão, São Bernardo, Cidade Operária, Santa Clara e Cidade Olímpica.

Como resultado da Operação foram apreendidas 11(onze) motos, 325 (trezentos e vinte e cinco) pessoas abordadas, 12(doze) estabelecimentos, uma arma de fogo apreendida e uma arma branca.

Na operação foi realizada uma revista coletiva no bar da “Regina” no Jardim São Cristóvão,  um guarda municipal acompanhado de policiais militares ao realizar a abordagem em um homem identificado como José William Luís Fonseca encontrou dentro de sua bolsa uma pistola PT. 380 Taurus de Cor Preta Modelo 58 Plus de numeração raspada com 10 munições intactas.

A proprietária do estabelecimento foi notificado pela Blitz Urbana e pelo Corpo de Bombeiro, por estar funcionando de forma irregular e o ambiente foi imediatamente fechado.

O suspeito e a arma apreendida foram encaminhados e apresentados na delegacia de polícia civil.

Outra ocorrência registrada foi a prisão de três suspeitos por tráfico de drogas na Rua 04-C, Quadra 04-b, Conjunto Nova Esperança – Cidade Operária na manhã de sexta-feira (15). Os suspeitos foram identificados como Luciano Carlos Amorim, 23 anos, Thiago Felipe Dias, 20 anos, Felipe Pires Maia, 22 anos, ambos residentes e domiciliados na Cidade Operária.

A equipe ALBATROZ ao fazer rondas pelo bairro Cidade Operária observou os três suspeitos, e ao ser feita a revista pessoal, foi encontrado com os mesmos 12(doze) papelotes de substância semelhante à maconha, a quantia de R$ 100(cem reais) em espécie, chaves e um celular Samsung.

Todos os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na delegacia de polícia civil.