Passagem de Comando de Policiamento de Área Metropolitana II

PMMA 1

Aconteceu na tarde de terça-feira (18), na Secretaria de Segurança Pública, bairro Vila Palmeira, em São Luís, a solenidade de Passagem de Comando Policiamento de Área Metropolitana II.

O coronel Brito agradeceu a sua família, a todos os policiais que atuam no CPAM II, os funcionários civis, a comunidade da área de abrangência do grande comando, enfatizando que foi uma honra trabalhar no CPAM II e que já havia indicado o coronel Aritanã para substitui-lo.

DSC 2308

O comandante geral, coronel José Frederico Gomes Pereira, agradeceu o comando do coronel Brito e falou dos avanços conquistados no comando do CPAM II e pontuando as qualidades do oficial, parabenizando o coronel pela nova função que vai assumir no comando de policiamento de área do interior 3 – CPAI/3, região Tocantina, assim como, ao coronel Aritanã pelo novo desafio de assumir o Comando de Policiamento de Área Metropolitano II – CPAM II.

DSC 2320

Secretário de Segurança, Jeferson Portela agradeceu ao coronel Brito por todo trabalho desenvolvido no comando do CPAM II, motivando o novo comandante de área, coronel Aritanã a continuar no mesmo trabalho, combatendo a criminalidade garantindo o bem estar social do cidadão maranhense.  Ao final ele agradeceu a Deus pela oportunidade, enaltecendo a pessoa do coronel Carlos Augusto que muito contribuiu para o sistema de segurança pública.

DSC 2360

O coronel Pereira também homenageou o coronel Carlos Augusto “in memoriam” representado pelo seu irmão, vereador Cezar Bombeiro, pelos relevantes serviços prestados a PMMA e a sociedade maranhense.

DSC 2346

O aluno Jefferson Luís Ferreira Reis, da Escolinha de Música Dó Ré Mi, recebeu uma homenagem por ser o primeiro colocado no teste de música com instrumento de sopro (trombone) para ingresso na Escola de Música do Estado do Maranhão Lilah Lisboa de Araújo.