Passagem de Comando do 19º BPM

19º BPM

A Polícia Militar do Maranhão realizou na manhã desta quinta-feira (19) a passagem de comando do 19º Batalhão de Polícia Militar. A solenidade aconteceu nas dependências do Quartel do 19º BPM, e foi presidida pelo Comandante Geral da PMMA, coronel Frederico Pereira.

Estiveram presentes: o Secretário de Segurança do Estado Jefferson Portela, o comandante do CPAI-1 Coronel Eurico, Tenente Coronel Maurício da Diretoria de Ensino, Tenente Coronel Jurandir comandante do 17º BPM em Codó, Major Zadock comandante do 23º BPM em São Mateus, Major Raposo capelão da polícia militar, Capitão Cecílio da reserva remunerada, capitão Frans de Imperatriz, Capitão Machado e Tenente Natalia da 2ª CIA do 6º Batalhão de Bombeiro Militar de Trizidela do Vale, Subtenente Lobato chefe de Instrução do TG 08- 008 de Pedreiras, delegados da Policia Civil de Pedreiras, Trizidela do Vale e Lago da Pedra, prefeitos, vereadores e secretários das cidades que abrange a área do 19º BPM, oficiais e praças da corporação, familiares e a comunidade em geral.
Na ocasião o Major Ricardo assumiu o comando do 19º Batalhão de Polícia Militar em substituição ao Tenente Coronel Everaldo.
Em sua palavra de despedida da Unidade o Tenente Coronel Everaldo agradeceu a todos os oficiais e praças que contribuíram para o engrandecimento do 19º BPM e ressaltou o apoio do comando da corporação durante os dois anos que em esteve à frente do batalhão.