Passagem de Comando do Batalhão de Polícia de Turismo

1

A Polícia Militar do Maranhão realizou nesta sexta-feira (22) a passagem de comando do Batalhão de Polícia de Turismo (BPTUR). O batalhão que era comandado pelo tenente-coronel José Roberto Moreira Filho, agora passa a ser comandado pelo coronel José Maria Honório de Carvalho. O evento foi realizado às 8 horas, no Hotel Luzeiros.

Estiveram presentes: o Secretário de Segurança do Estado, Jeferson Portela; o Comandante Geral da PMMA, coronel José Frederico Gomes Pereira; o Subcomandante Geral da PMMA, coronel Jorge Allen Guerra Luongo; Diretor de Pessoal da PMMA, José Ribamar Lisboa de Sá; o Chefe de Gabinete Militar da Assembleia, coronel Marco Antônio Pimentel; o Comandante do CPAM 2, coronel Aritanã Lisboa do Rosário; o Chefe do Gabinete do Tribunal de Contas do Estado, coronel Celso de Assis Jardim da Silva, além de oficiais, praças e convidados.

Em sua fala o Comandante Geral da PMMA, coronel José Frederico Gomes Pereira ressaltou o empenho e dedicação do tenente-coronel Roberto ao cumprir as diretrizes do alto comando da Corporação, inclusive na interiorização do Batalhão de Turismo, em especial na região dos lençóis maranhenses.