PM apreende duas armas com dupla na Vila Vitória

6bpm

No início da tarde de segunda-feira, PM’s do 6º BPM receberam uma informação, por meio do Disque Denúncia que vários suspeitos se encontravam armados em uma residência situada na Rua Litorânea, na Vila Vitória, em São Luís.

Os militares fizeram o cerco do local, mas foram recebidos a tiros. Durante a ação um militar do serviço de Inteligência da PM foi atingindo no braço, além de uma viatura da PM que foi atingida no para-brisa direito.

Foi solicitado apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA) e das viaturas do 1º e 9º BPM, que juntamente com as equipes do 6º BPM e do Serviço de Inteligência, interceptaram os acusados na Rua da Saúde naquele mesmo Bairro. Lá, houve troca de tiros onde os suspeitos foram atingidos no abdômen. Hugo Leonardo Pereira Ribeiro, 25 anos, morador do João de Deus  e um adolescente de 15 anos, morador do Bairro Tibirizinho, foram socorridos pelos militares e lavados para o Socorrão 2.

01

Com eles foram apreendidos uma pistola Taurus calibre 380 mm, nº KF068623, com um carregador e quatorze munições intactas e um revólver calibre 38, de numeração raspada, com cinco cartuchos deflagrados e um intacto.