PM apreende mais duas armas de fogo em São Luís

Logomarca PM

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA), vem desenvolvendo diversas operações de caráter repressivo e preventivo na região Metropolitana da capital maranhense.  Na tarde de quinta-feira, dia 16 e sexta-feira, dia 17, os PM’s conseguiram apreender mais duas armas de fogo. As ações ocorreram nas áreas do 1º e 6º Batalhões.

A primeira arma de fogo foi apreendida pelos PM’s do 1º Batalhão, durante a Operação Fecha Quartel, realizada na Avenida dos Portugueses, na área Itaqui Bacanga. A arma um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, foi encontrada com Marcos Vinicius Sousa, que foi abordado em um ônibus coletivo. Ele foi apresentado sem lesões corporais no 16º DP.

01

Já a segunda arma, também um revólver calibre 38, com cinco munições, foi apreendida pelo Esquadrão Albatroz do 6º BPM durante uma abordagem a Valdimar Santos Alves Junior, 24 anos, morador da Vila Cafeteira. Segundo os militares o acusado conduzia uma motocicleta Biz, de cor vermelha, e ao avistar os militares empreendem fuga, sem sucesso, acabou sendo detido por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi apresentado no 19º DP, no Bairro do Jardim Tropical.

02