PM deflagra Operação Terminal Seguro e efetua prisão de traficante em São Luís/MA

01Em mais uma etapa da Operação Terminal Seguro deflagrada pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitano III (CPAM), na última quinta-feira (15), na área do Terminal de Integração do Distrito Industrial, foi detido uma pessoa suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Paulo Cesar Martins Mendonça foi detido na Avenida principal Arraial, no Quebra Pote. A abordagem aconteceu no interior de um bar, onde foi encontrado 13 trouxinhas de maconha; 21 trouxas de crack e a importância de R$ 124 reais.

Durante a operação foram realizadas  abordagens a veículos e pessoas com o objetivo de reprimir a prática de crimes e ilícitos de natureza penal e administrativa, dando a segurança aos usuários que frequentam o terminal. Ele foi apresentado no Plantão da Vila Embratel.

O coronel Egídio Amaral, comandante do CPAM III, afirmou que a PM tem deflagrado periodicamente ações na área industrial de São Luis.   “Nossas operações não param por aqui. Além, das operações já tradicionais, também surpreendemos com  operações relâmpagos, sempre procurando dar a população destes bairros, o sossego merecido”, comentou.