PM detém suspeito de feminicídio em Caxias

O 2º Batalhão de Polícia militar do Maranhão deteve, na tarde desta segunda-feira (01), Manoel Natalino da Silva Neto, 20 anos, o principal suspeito de ter assassinado Kaiza de Sousa Lacerda, de 23 anos, no bairro Vila Lobão em Caxias – MA. O crime ocorreu em via pública, na madrugada do domingo (31).
O suspeito foi preso após denuncias de populares sobre sua localização. O Comandante do 2º BPM recebeu a ligação e imediatamente montou uma operação com os policiais militares de serviço na área, as equipes do GOE, a viatura do Chefe de Operação da Unidade e Esquadrão Águia. Foi feito o cerco no local, com endereço no Bairro Volta Redonda.
Ao perceber a presença policial, o suspeito ainda tentou empreender fuga pelo quintal da residência, mas não obteve êxito e foi capturado pelo Esquadrão Águia. Ao receber voz de prisão, o suspeito confessou ter praticado o crime depois de ter discutido com a ex-companheira e ainda falou sobre a faca utilizada contra a vítima. Ele foi conduzido à Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis.