PM intensiva ações na região de Santa Helena e Turiaçu

10bpm 

Policiais Militares do 10º BPM, lotados na cidade de Santa Helena vem intensificado ações na região, só nos últimos dias foram estourados duas boca de fumo onde foram apreendidas drogas, armas e motocicletas roubadas, além da prisão de um foragido da justiça.

Em outra ação na cidade de Turiaçú os militares estouraram mais uma boca de fumo, além terem interceptado uma mulher quando transportava 15 gramas de crack. Segundo os policiais a operação resultou na apreensão de 103 cabeças de crack, quatro cabeças grandes com aproximadamente 25g de mesmo produto, três tof-tof de maconha, sete celulares, dois notebooks, dois dvd, uma balança de precisão, um tablet, dois relógios, uma tela multi mídia, um punhal, uma espingarda e a quantia de R$ 380 reais.

Além disso, foram recuperadas três motocicletas roubadas na cidade de Turiaçú, uma  motocicleta na cidade de Turilândia e apreensão de pistola 380. 

O comandante da unidade informou que as ações visam levar mais tranqüilidade para a comunidade com prisões de criminosos e apreensões de armas e drogas.

1