PM prende foragidos da Justiça e apreende duas armas de fogo em São Luís

Logomarca PMA Polícia Militar do Maranhão (PMMA), vem desenvolvendo diversas operações de caráter repressivo e preventivo na região Metropolitana da capital maranhense. Só durante a madrugada de domingo, dia 12, os PM’s conseguiram apreender duas armas de fogo e prender dois foragidos da justiça. As ações ocorrem nas áreas do 1º e 8º batalhões.

A primeira arma de fogo apreendida, um revólver calibre 38, com uma munição intacta. Foi apreendida pelos PM’s do 1º Batalhão, durante uma abordagem na Avenida dos Portugueses, no Bairro do Anjo da Guarda. A arma estava com Rogilson Rodrigues, que é morador do Bairro da Vila Embratel. Ele foi apresentado sem lesões corporais no 16º DP.
01
Já a segunda arma, uma pistola 380, com quatro munições, foi apreendida pelos PM’s do 8º BPM durante uma abordagem a Mateus Ramos Vieira, 19 anos, morador da Vila Isabel Cafeteira. Segundo os militares o acusado já respondia por porte ilegal de arma de fogo e assalto. Ele foi apresentado no Plantão Central, no Parque do Bom Menino.
02
Em outra ação os policiais militares do 1º BPM, prenderam dois foragidos da justiça. O primeiro  detido foi Reginaldo Silva Ferreira, 34 anos, morador da Rua da Uva, no Anjo da Guarda, ele foi preso durante uma abordagem na Rua da Malásia, naquele mesmo bairro.

Segundo os PM’s, o acusado estava em atitudes suspeita e foi detido para averiguação.  Passado seus dados dele para o Ciops, foi verificado sua ficha criminal. Reginaldo responde por vários crimes entre roubos e homicídios além de ter contra ele um mandado de prisão em aberto por roubo qualificado com emprego de arma de fogo.

E durante uma abordagem na Ponta da Espera os militares prenderam Lázaro Ferreira Coelho, de 34 anos, ele estava conduzindo uma motocicleta sem possui a CNH. Durante a averiguação foi contatado pelo aplicativo do SINESP que contra o condutor existia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e roubo qualificado. Os dois foragidos foram apresentados no 16º DP, na Vila Embratel.

03