PM PRENDE FUGITIVOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DROGAS EM IMPERATRIZ

Em uma grande ação da PM que contou a participação de vários policiais militares em Imperatriz, foram presos na tarde desta quinta-feira (18), quatro fugitivos do presídio de Araguaína, Tocantins. Os criminosos foram encontrados no Bairro Nova Imperatriz com uma arma de fogo, pistola, com 21 munições e duas calibre 12,uma quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e drogas, porção semelhante à maconha.

Foram presos Rogério Morais Alencar, Thiago Borges de Araújo, Francisco Vieira dos Santos e João Marcelo Pereira Borges.

Segundo o tenente-coronel Ilmar Gomes, comandante do 3º BPM, em Imperatriz, a prisão dos fugitivos aconteceu após o Serviço de Inteligência da PM receberinformações sobre supostos fugitivos da justiça que se encontravam no Bairro Nova Imperatriz. A ação policial foi realizada com o apoio das equipes do Grupo de Operações Especiais, do Centro Tático Aéreo (CTA), Força Tática, Malha 01 e a Viatura da Nova Imperatriz. Contra os detidos pesa também uma acusação de homicídio, ocorrido no bairro da CAEMA, em Imperatriz.

Diante dos fatos, os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.