PM prende homem com 400 kg de cobre furtado da Vale

cpam3
Policiais militares do 21º BPM prenderam, no último sábado (30), Jocivaldo Barbosa Lima, 31 anos, morador do Fumacê aproximadamente 400 kg de fio de cobre furtados da área da Vale.

Uma denúncia levou a polícia a um campo de futebol no bairro do Fumacê. Ao chegar ao local foi constatado que o cobre havia sido furtado da área da Vale. Os comparsas de Jocivaldo empreenderam fuga ao perceber a aproximação da PMMA.

Motocicleta recuperada

Em outra ação, a PM prendeu Fabiano  Oliveira de Sousa, morador da Cidade Operária, com uma motocicleta  Bros roubada. O suspeito se deslocava, segundo a polícia, no sentido de São Luís para Rosário. Ele  foi abordado na barreira da Estiva, onde foi feita a apreensão do veículo.

Após a apreensão da motocicleta foi constatado que o veículo havia sido tomado de assalto no Bairro do Santa Barbará, no último dia 15. O condutor foi encaminhado ao Plantão da Vila Embratel, onde foi autuado em flagrante.

Acusados de assalto a ônibus

Como parte da Operação Malha Protetora foram apresentados na Decop Fernando Cipriano Pacheco e Joílson Santos Brito. Os dois foram detidos na noite de sábado dia 30, na Br 135, quando estavam no interior de um ônibus linha/Maracanã.

Após a revista procedida nos ocupantes do coletivo foi encontrado em posse de Fernando Cipriano um simulacro de arma de fogo e com Joílson uma faca. Segundo os militares a dupla já possuía passagens por roubo.