PM prende homem com 80 mil reais oriundos do tráfico de entorpecentes em Santa Helena

 10bpm

Policiais militares do 10º BPM, sediado na cidade de Pinheiro-MA, prenderam no início da tarde de segunda-feira, dia 30, na cidade de Santa Helena, Agenor da Silva, 57 anos, natural da cidade de Centro Novo – MA. Ele foi detido com 80 mil reais oriundos do tráfico de entorpecentes na região da Baixada Maranhense.

01

Segundo o comandante da Unidade, major Brandão, a Polícia Militar há muito tempo estava monitorando Agenor, sob suspeita de tráfico entorpecentes. Nessa ação os policiais militares esperavam encontrar drogas com o suspeito, mais encontraram foi R$ 80.000 (oitenta mil reais) em espécie. 

O oficial lembrou que ao ser interrogado, Agenor confessou que todo esse dinheiro era oriundo do tráfico. Ele ainda tentou corromper os policias que estava na ocorrência. Só que os militares gravaram todo o diálogo da tentativa de suborno, o que agravou ainda mais a situação do acusado. Ele foi apresentado ao delegado Vilamar,  na cidade de Pinheiro. 

Em trabalho demonstrou o grau de profissionalismo e honestidade dos Policiais Militares, que estão diuturnamente proporcionando a segurança da população maranhense.

02