PM prende quadrilha acusada de assaltar casa Lotérica no Bairro Jardim América

01

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam no final da tarde de quinta-feira (9), uma quadrilha acusada de envolvimento a um assalto a casa lotérica do Bairro Jardim América, ocorrido na última segunda-feira, dia 6, na capital maranhense. Durante a ação sete pessoas foram detidas, incluído o vigilante e uma funcionária da casa lotérica.

Com a quadrilha os policiais militares apreenderam mais de 20 mil reais, além de um revólver, dois carros, dinheiro falso e uma porção de maconha. A apresentação do bando foi na delegacia da Cidade Operária.

Segundo os militares cerca de 11 mil reais foi apreendido com o taxista Gefferson Wilker Amorim, 29 anos, morador do Bairro Jardim São Cristóvão.  Outro envolvido Wesley André Costa Cutrim, 24 anos, morador da Maiobinha, já havia comprado um veículo (gol branco, placa HPN 5043), por 6 mil reais com o dinheiro do assalto. O veículo também foi apresentado na delegacia.

Foram detidos ainda; Alexandre Xavier Silva, 23 anos, morador do Jardim América; Erinaldo Costa Froes, 23 anos; Rafael Kelvin Santos, 24 anos, morador da Maiobinha; além da funcionária da Lotérica, Bruna Cristina Nunes Beckham, 23 anos, moradora do Cohatrac V e o vigilante da Lotérica, Ricardo de Oliveira Dias, 24 anos, morador do Jardim América.

02

 

03

 

04

 

TODOS PRESOS POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA