PM prende quarteto acusado de formação de quadrilha em Alto Alegre

15bpm

Policiais Militares do 15º BPM, lotados na cidade Alto Alegre do Maranhão, retiraram de circulação na noite de quarta-feira, dia 9, mais uma quadrilha especializada em  roubo de motocicletas naquela  região.

Segundo os militares, após receberem uma ligação informando do roubo de uma motocicleta Honda/CG Titan, cor preta, de placa OXS1354, policiais seguiram pela rodovia BR-316, em direção a cidade de Peritoró onde deram inicio a diligência no sentido de identificar e prender os dois suspeitos.

Ao chegarem ao posto de combustível Ana Terra os policiais localizaram a motocicleta abandonada no estabelecimento. Depois de algumas averiguações, efetuaram a detenção de um dos suspeitos, identificado como Leonardo Jacinto Maciel, que estava com um revolver calibre 32. Em seguida, ao retornar a Alto Alegre do Maranhão no trajeto foi avistado e detido Rairo Henrique dos Santos Romeu, outro suspeito da participação do roubo.

Já na delegacia a guarnição policial foi informada de outros delitos e constatou se tratar de uma quadrilha especializada em roubo e furto de motocicleta. Iniciadas novamente as buscas com o apoio da guarda municipal daquela cidade, mais dois integrantes foram detidos: Nazareno Nascimento Vieira e Lucas Anderson Andrade Rodrigues, um deles armado com um revólver calibre 38.

Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Alto Alegre do Maranhão.

5