PM realiza buscas a fim de prender criminosos envolvidos no assalto ao banco do Brasil em Buriticupu

Logomarca PM

Policiais militares da 14ª Companhia Independente realizam diligências a fim de localizar e prender os envolvidos no assalto a agência do Banco do Brasil da cidade de Buriticupu, distante 395 km de São Luis, crime ocorrido na madrugada desta sexta-feira (11). De acordo com o com a polícia, o bando pretendia, ainda, roubar o dinheiro na agência do Banco do Bradesco na cidade.

O bando estava distribuído em duas Hilux prata, que havia sido tomada de assalto de uma empresa que faz serviços na área de engenharia. Uma motocicleta dava apoio aos criminosos que estavam nos carros.

A ação criminosa  foi descoberta por um policial militar que acionou a guarnição de Buriticupu. Ao chegar a agência do Banco do Brasil, a Polícia Militar fechou o cerco contra os criminosos. O grupo que estava armado disparou contra os policiais militares. 

Na fuga, o bando utilizou alguns moradores como reféns.  Na estrada, os criminosos jogaram tabuas como pregos para impedir a circulação das viaturas que estavam em perseguição.

Equipes do Centro Tático Aéreo (CTA)  e equipes da Patrulha rural do 14º BPM, de Imperatriz estão na região  a fim de prender os criminosos.