PM realiza operação na Zona Rural de Pedreiras

acusa1A Polícia Militar de Pedreiras-MA, desencadeou uma operação na zona Rural, com o intuito de apreender armas, drogas e veículos oriundos de roubo.

Durante as abordagens os militares prenderam José Siqueira Machado, morador do bairro Parque Henrique, naquela cidade. Ele estava transportando uma caixa de papelão com 22 papelotes de substância semelhante à maconha. O acusado ao ser indagado sobre a droga confessou que era o proprietário do entorpecente.

A PM apreendeu também a motocicleta na qual o acusado conduzia, uma moto marca Honda, modelo Bros, de placa HQC 0006, de cor preta. Durante a operação outras motos também foram apreendidas por motivo de documentação irregular e por estarem sendo conduzidas por menores de idade.

droga1No final da operação teve como resultado a condução de um menor condutor, apreensão de dez motocicletas e um carro, vinte e dois papelotes de substância semelhante à maconha, além de facas e facões.

Para a população dos povoados atingidos pela operação, é de reconhecimento a iniciativa da PM, que tá sempre promovendo a tranquilidade e o sossego da população.

O conduzido por tráfico foi apresentado na 14ª Delegacia Regional, para que a autoridade policial competente possa tomar as providencias que o caso requer. E os veículos apreendidos foram entregue na Ciretran da cidade.