PM recaptura foragido da Justiça

6bpm 2

Equipes do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 6º BPM recapturaram, nesta sexta-feira (19), um foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.  Ronaldo dos Santos Almeida, 24 anos, foi localizado na Rua do Acre, Vila São Luis- São José de Ribamar.

A prisão ocorreu durante uma operação deflagrada pelas equipes do GSA do 6º BPM, Grupo Tático Móvel (GTM) e Albatroz com o objetivo de cumprir mandados de prisão em vários bairros, entre eles, o São Raimundo. Durante a ação, a PM recebeu a informação que havia intensa movimentação de traficantes na localidade conhecida como “Caixa baixa”, na Vila São Luis.

 

No local, as equipes policiais  fecharam o cerco contra os suspeitos e realizaram a abordagem. Ao serem identificados e após uma consulta ao sistema da polícia foi constatado que Ronaldo dos Santos  havia sido preso em outubro em 2015 e que havia sido soltado por engano em novembro. Ronaldo confessou aos policiais que aproveitou de um alvará de soltura expedido em nome de outro interno de nome Ronaldo e conseguiu se evadir do Complexo de Pedrinhas. Ele foi levado à delegacia da Polícia e em seguida foi encaminhado a Pedrinhas.