PM retira de circulação mais duas armas de fogo em São Luís

6bpm

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) retirou de circulação mais duas armas de fogo durante abordagens realizadas na manhã de sábado, dia 18, na região Metropolitana da capital maranhense. As apreensões foram efetuadas pelos PM’s do 6º BPM e do BPChoque.

A primeira arma de fogo foi apreendida pelos PM’s do 6º Batalhão, durante uma abordagem na Avenida dos Lagos, no Jardim Tropical. A arma um revólver calibre 38, com duas munições intactas, foi encontrada com Gildenir Alves Viana, o “Gil”. Segundo os militares o acusado já havia sido preso por tráfico de drogas e agora foi detido por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi apresentado sem lesões corporais na Decop.

01

Já a segunda arma, também um revólver calibre 38, esse com seis munições, foi apreendida pelos PM’s do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), durante uma abordagem ao veículo (taxi), na Avenida Vitorino Freire, na Areinha. Na ação foram detidos Carlos Alex Mendes Gomes, 34 anos e Luís Carlos Mendes Gomes, 39 anos, com eles foi apreendido a arma e R$ 2.566 reais em dinheiro. A dupla foi apresentada no Plantão Central, no Parque do Bom Menino.

02