PMMA acaba com cultivo de maconha no município de Brejo de Areia

Logomarca PM

A Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Maranhão juntamente com o Batalhão de Choque e o Grupo Tático Aéreo (GTA) desarticularam uma quadrilha que estava cultivando uma roça de maconha no povoado Beira do Rio, no município de Brejo de Areia, próximo à Santa Luzia do Tide.

01

Na plantação, de quase três hectares, foram encontrados quatro homens trabalhando: Carlos Rodrigo Lobato, de 33 anos, morador da cidade da Cidade Operária, em São Luís; Jairo dos Santos da Silva, 30 anos, morador da cidade de Paulo Ramos; José Cândido Sousa Filho, 35 anos, o “Negão” morador da cidade de Vitorino Freire e Bruno Santos da Silva, de 29 anos, o “Ceará”, morador da cidade de Bom  Jesus das Selvas. Segundo os militares, a plantação teria aproximadamente nove mil plantas.

Com o bando foram encontradas sementes, uma balança de precisão, três tabletes prensados e oitenta sacos de maconha pronta para venda, além de macacos hidráulicos, uma prensa, e rolos de fita utilizados no embalo da droga. Os suspeitos e a droga apreendida foram encaminhados para a delegacia.

02

03