PMMA apreende arma escondida em compartimento secreto de residência e prende assaltante em São Luis

1bpm

Ruberney Silva, conhecido como “neguinho”, foi detido, na última quinta-feira (20), por policiais militares do 1º BPM em sua residência na Rua Bom Jesus, nº07, no Coroadinho.

No momento da abordagem foi apreendida uma pistola 765 milímetros com numeração raspada escondida em um compartimento secreto na cozinha da casa. Na ação, foram localizadas, ainda, três munições.

De acordo com a polícia, levantamentos do Grupo de Serviço Avançado da Polícia Militar comprovaram a existência da arma na casa. Após receber voz de prisão, ele foi conduzido ao 16º DP.

Assaltante preso

Em outra ação, o Grupo Tático Móvel (GTM) do 1º BPM efetuou a prisão de Matheus Neles Santos Rabelo,18 anos, apontado como  o autor de assalto a mão armada. Durante rondas pela área da BR 135, a guarnição da PM foi comunicada do registro de uma ocorrência  em que um homem, armado com uma faca, teria tentado tomar de assalto uma motocicleta na região. Ao tentar fugir com o veículo, um dos pneus furou e  Matheus abandonou a motocicleta. Nesse momento, ele foi capturado pelas equipes policiais e também apresentado no 16º DP.

01