PMMA apreende armas de fogo na Cidade Olímpica

A Polícia Militar por meio do 6º batalhão apreenderam duas armas de fogo e prenderam suspeitos durante ações neste final de semana. As prisões ocorreram após rondas ostensivas no bairro da cidade Olímpica e Tajipurú.

No último sábado (04), foi informado via CIOPS que uma mulher sofria violência doméstica pelo seu companheiro. De imediato os policiais seguiram ao local e identificaram que o autor do crime se evadiu. A vítima informou que foi espancada pelo seu companheiro com um cabo de uma foice, ela se encontrava com lesões na cabeça, costas e com o braço direito fraturado, a vítima informou também que dentro da residência havia uma arma de fogo.

Em outra ação no domingo (05), a guarnição foi informada sobre dois indivíduos em atitude suspeita no interior do ônibus Cidade Olímpica/Ipase, na avenida principal do Jardim América. Os policiais procederam busca ao referido veículo, com apoio da guarnição policial da Malha Olímpica, os militares realizaram abordagem do veículo e revista nos suspeitos; junto dos homens encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira e um cartucho de mesmo calibre.

Diante dos fatos os suspeitos e a arma foram apresentados na delegacia da Cidade Operária para as devidas providências.