PMMA apreende drogas e prende três pessoas nos coletivos de São Luís

Logomarca PMA Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio das operações catraca e corredores de segurança, voltadas para o combate a assaltos nos ônibus coletivos da capital, prendeu duas mulheres que estavam portando maconha, além de recuperar a renda de um coletivo que havia sido assaltado.  Os militares prenderam também um homem que apedrejou um ônibus coletivo. As ações aconteceram na quinta-feira, dia 4, em São Luís.

Na primeira ação, os PM’s da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM), durante uma revista aos passageiros de um coletivo no Bairro do João Paulo, encontraram com Letícia Cristina Silva dos Santos, uma certa quantidade de maconha. Letícia estava na companhia de Adriana Sousa Marques que também foi detida. As mulheres foram apresentadas no Plantão do Bairro da Vila Embratel.
01
Em outra ação um ônibus da linha Parque Araçagi, tinha sido assaltado na Beira Mar. Após rondas os militares avistaram o suspeito que empreendeu fuga deixando cair a renda de R$ 55,05 que havia sido subtraída. O dinheiro foi entregue a cobradora no plantão do Parque do Bom Menino, no Centro.
 02
Por último, Pablo Kubtscheck Ferreira, 25 anos, jogou uma pedra no ônibus da empresa Taguatur,  na parada de ônibus em frente a Caixa econômica do São Francisco, vindo a atingir o motorista. Ele foi detido pelos policiais militares e conduzido ao no plantão do Parque do Bom Menino.
03