PMMA comemora aniversário do Comandante Geral.

Na manhã de segunda-feira, 15, oficiais do alto comando da Polícia Militar do Maranhão, autoridades civis e praças, se reuniram no auditório do Quartel do Comando Geral, para celebrar a passagem do aniversário do coronel Jorge Allen Guerra Luongo, comandante geral da PMMA.

Estiveram presentes no evento, o coronel Pedro de Jesus Ribeiro dos Reis, subcomandante da PM, comandantes dos grandes comandos da instituição, comandantes das unidades operacionais, diretores e chefes de seção. O Secretário de Segurança Pública Jeferson Portela, o delegado geral de polícia civil, Leonardo Diniz, o promotor Luiz Gonzaga Martins Coelho, Procurador-Geral de Justiça do Ministério Publico do Maranhão, coronel Celio Roberto, comandante geral do Corpo de Bombeiro, além de autoridades, familiares e a esposa do coronel Luongo, senhora Célia.

“Coronel Luongo é um exemplo de dedicação e trabalho, sempre pronto para atender qualquer chamado e missão que for delegado, a Polícia Militar está bem representada e comandada” disse o Secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela.

“Agradeço a Deus pelo marido e pai que você é, assim com Deus foi com Josué, quando assumiu o comando dos filhos de Israel, assim o Senhor, será contigo, parabéns meu amor” disse a senhora Célia, esposa do coronel Luongo.

“Agradeço a todos que participam desse momento comigo e toda minha família, todo carinho e companheirismo que recebo, retribuo a todos vocês, agradeço a Deus, minha família, e toda a Policia Militar do Maranhão e o Sistema de Segurança Pública.” Disse o aniversariante emocionado.