PMMA comemora aniversário do coronel Pereira

Logomarca PM

Com a presença do secretário de Segurança Pública do Estado, delegado Jefferson Portela, do comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto, do delegado Geral, Lawrence Melo, a Polícia Militar do Maranhão se reuniu no início da manhã desta sexta-feira (4), no cassino dos Cabos e Soldados no QCG, no Calhau, para comemorar o aniversário do coronel José Frederico Gomes Pereira, comandante geral da Instituição.

Também prestigiaram o evento, o subcomandante geral, coronel Jorge Allen Luongo, os coronéis do alto comando da Corporação, os diretores, chefes de seções, comandantes de unidades, oficiais, praças, funcionários civis e familiares do homenageado.

01
 
O evento começou com a mensagem religiosa dos capelães da Capelania Militar da Corporação, que homenagearam o aniversariante com passagens bíblicas e durante todo o evento a Banda de Música da Corporação animou o ambiente com um seleto repertório musical.

Em seguida o secretário de segurança, delegado Jefferson Portela, transmitiu sua a mensagem de felicitação ao aniversariante. “O aniversário é uma marca de 365 dias de  vitória da vida sobre a morte por isso devemos comemorar com alegria a nossa vida”. Ele destacou a elevação do nível de trabalho da Corporação e a confiança que a comunidade tem em relação aos trabalhos desempenhados pela PM, e também enfatizou o elevado grau de comprometimento demonstrado pelo comandante a frente do comando da Instituição. Finalizou, parabenizando o coronel Pereira pela passagem do seu aniversário desejando sucesso na sua vida profissional e familiar, materializando o momento com a entrega de um cartão institucional ao aniversariante.

O coronel Pereira, agradeceu imensamente as homenagens recebidas e fez referências elogiosas a sua família e a tropa. “Sinto-me muito feliz em comemorar esta data com a minha tropa, pois vocês são a minha grande família, faço um agradecimento especial a minha esposa (Rosália) aqui presente, pela parceria e companheirismo. Destaco aqui a união e a harmonia da PMMA, peço que continuemos fortes, pois só unidos venceremos o mal”, pontuou o homenageado.

Vários companheiros, amigos e profissionais de trabalho prestaram as mais sinceras homenagens ao aniversariante, destacando principalmente as qualidades pessoais e profissionais do comandante, imagem essa construída e alicerçada ao longo de sua carreira na instituição.


02

04

03