PMMA comemora aniversário do tenente-coronel Carlos Salles chefe da 3ª Seção

destOficiais, praças e funcionários civis da 3ª Seção do Estado Maior Geral da PMMA (PM/3) comemoraram, na manhã desta sexta-feira (28), no Cassino dos Oficiais, no Quartel do comando Geral, no Calhau, o aniversário do tenente-coronel PM Antonio Carlos Salles da Silva, chefe da Seção.

Além do tenente-coronel Carlos Salles que fez aniversário dia 22, também foi comemorado o aniversário dos coronéis PM Agostinho Gonçalves Silva e Ivaldo Alves Barbosa.

Prestigiaram o evento, o coronel Nepomuceno, comandante do Policiamento Metropolitano, o coronel Odair Ferreira, diretor de finanças da corporação, o tenente-coronel Silva Filho, chefe da seção de comunicação social da PMMA, oficiais do Quartel do Comando Geral, praças e funcionários civis.

02No início da comemoração, os oficiais da capelania pregaram a mensagem de Deus com versículos bíblicos agradecendo por mais um ano de vida dos oficiais. Houve ainda várias homenagens, discursos parabenizando os aniversariantes e o corte do bolo.

Para o coronel Odair Ferreira o momento é de comemoração e alegria para todos que integram a PMMA. “Hoje é um dia especial para a família policial militar; agradecermos a Deus pela vida do tenente-coronel Carlos Salles e que ele continue sendo um homem exemplar que, com sua paciência e tranquilidade, passa ricos ensinamentos aqueles que o conhecem”, finalizou o coronel.

03 04