Comandante Geral agradece a participação dos PM’s na Operação Tiradentes 2018

Durante o período de 40 horas ininterruptas a Polícia Militar Do Maranhão desencadeou, em conjunto com todas as Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, a Operação Tiradentes II/2018. A Operação é uma iniciativa do Conselho Nacional Dos Comandantes Gerais PM/CBM e teve como objetivo promover a interação, entre as corporações, nas ações de preservação e manutenção da ordem pública, com vistas à promoção da segurança aos cidadãos brasileiro.

Ao todo, no Maranhão, foram empregados mais de 3.500 Policiais Militares que atuaram com abnegação, realizando 28.121 abordagens, resultando em 170 prisões, apreensão de 49 armas e 32,249 Kg de drogas em todo o Estado.

O Coronel Jorge Allen Guerra Luongo, Comandante Geral da PMMA, agradeceu o emprenho de todos os Policiais Militares que incansavelmente trabalharam com presteza e dedicação, fatores que  contribuíram significativamente para o sucesso da operação.