PMMA e Rotary Club promovem Ação Social no Bairro Rio Grande

Aconteceu no sábado (19) uma Ação Social no Bairro Rio Grande promovida pele Polícia Militar do Maranhão, por meio do 21º Batalhão e o Rotary Clube. O evento social é fruto da parceria da PM com o Rotary Club e Lideranças Comunitárias.

A ação contou com a presença de autoridades civis e militares e ofereceu diversos serviços à comunidade residente no Bairro Rio Grande e adjacente. Dentre os serviços oferecidos estavam: imunização, atendimento odontológico, aferição de pressão arterial e glicemia, limpeza facial e outros. “A iniciativa serviu para fortalecer ainda mais a parceria da polícia militar com a comunidade”, destaca o comandante do 21º BPM, tenente-coronel Harlan do Nascimento.

Sobre o Rotary Club

Rotary é uma entidade humanitária apolítica e sem vínculos religiosos, fundada em 1905. A Fundação Rotária do Rotary International é entidade sem fins lucrativos que promove a compreensão mundial por meio de programas internacionais de prestação de serviços humanitários e intercâmbios educacionais e culturais. (site da instituição)