PMMA garante tranquilidade no Réveillon de Todos 2018

DSC 0844A Polícia Militar do Maranhão realizou ações de segurança intensificadas durante as festas de Ano Novo, garantindo assim, um final de ano mais seguro para o cidadão maranhense. Foram mais de dois mil policiais militares destacados para garantir a tranquilidade nas festas de fim de ano na Região Metropolitana de São Luís e nas cidades do interior. 

Durante as comemorações do “Réveillon de Todos” 2018, realizado pelo Governo do Maranhão, o policiamento realizou-se com o reforço de homens a pé, motorizados, em viaturas e também da cavalaria. A Polícia Militar montou barreiras de contenção ao longo das principais avenidas e vias que serviram de acesso a esses corredores de grande fluxo de pessoas.

Para o bancário, Hudson Hertz Lameiras, 52 anos, a presença da Polícia assegurou tranquilidade e ordem da festa do final de ano. “A PM está de parabéns pela estrutura montada não só no local do evento, mas em vários pontos da cidade, o que garantiu tranquilidade a festa ”, disse Hudson.

As comemorações iniciaram na sexta-feira (29) com o reforço do policiamento na Praça Nauro machado. E encerraram no domingo (31) na Avenida Litorânea.

Polícia Militar do Maranhão, 181 anos, segurança ativa, cidadania viva.