PMMA inicia projeto “Manancial de Vida”

Logomarca PM
 
Foi lançado, nesta quarta-feira (24), o projeto “Manancial de Vida” desenvolvido pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), em parceria com a Conveção Batista Maranhense. O projeto que visa fortalecer a vida espiritual dos integrantes da PMMA conta com o apoio do comando geral da Instituição. No primeiro dia de atividades cerca de duzentos policiais receberam um exemplar do Manancial diário, durante o evento foi reforçado a importância do exercício da fé e do fortalecimento do amor ao próximo. 
 01

De acordo com o coordenador do projeto, tenente coronel Luís, a meta será entregar 10 mil exemplares do livro Devocional. A ideia é que cada militar seja contemplado com um exemplar.  O livro contém meditações diárias com base em ensinamentos bíblicos e com uma mensagem de fé e esperança para cada dia do ano.

Além das atividades voltadas para o estudo bíblico e dos momentos de oração, todos os dias uma mensagem de paz é postada no site da PM. Para acessar a mensagem, basta clicar no link Alvorada da Esperança. Os textos são originários da equipe da Capelania Militar da Corporação.

Prestigiaram as atividades o coronel Frederico Pereira, comandante Geral da Instituição, os coronéis Celso Jardim e Moisés Amaral, os pastores  Jebson Azevedo  e Roberto Dias de Araújo, presidente da Ordem dos Pastores Batista do Maranhão e secretário Executivo da Convenção Batista do Maranhense, respectivamente, além de oficiais, praças e funcionários civis da PMMA.

02

03

04