PMMA mantém policiamento intensivo na segunda-feira de carnaval.

Logomarca PM

A Polícia Militar do Maranhão garantiu tranquilidade na segunda-feira de carnaval dia 08, aos foliões que escolheram a capital maranhense para brincar na folia momesca. 

Os circuitos de maior concentração de brincantes como Madre Deus, Deodoro/Rua do Passeio e Praia Grande receberam um grande número de policiais e viaturas que foram empregados no policiamento a pé, motorizado e montado. 

As telas de proteção ou cercas disciplinadoras, montadas pelo Batalhão de Choque em todos os acessos às áreas de folia continuam sendo utilizadas para prevenir os locais de acesso à folia, evitando a entrada de garrafas de vidro, armas e entorpecentes a fim de garantir aos foliões um carnaval mais seguro.

Além da área do circuito, a ação da PM alcançou também a segurança nos pontos de ônibus e em vários bairros que apresentam altos índices de criminalidade. Barreiras foram montadas com objetivo de realizar busca pessoal e do veículo e fiscalização da lei seca.

Este ano o policiamento de carnaval contou com  reforço de novas e modernas viaturas. As novas viaturas adquiridas pelo governo que foram colocadas nos retornos de São Luís também proporcionaram agilidade nas ocorrências

Para Senhora Maria, 58 anos, aposentada, moradora do Centro, a Polícia Militar está desempenhando um bom trabalho. “O policiamento está muito bom, o número de policiais é significante, estou brincado com segurança” disse a senhora Maria.

 

Telefones Úteis:

 

E, em casos de necessidade, os foliões podem acionar a polícia por meio do telefone 190 (CIOPS), ou pelo Disque Denúncia (3223 5800 em São Luís e 0300 313 5800 no interior). 

Sem título-2

Sem título-1