PMMA participa de reunião estratégica para Operação ENEM 2017

web

Dando continuidade ao planejamento da operacionalização da Operação ENEM 2017, foi realizada na manhã desta segunda-feira, dia 18 de setembro, a reunião de alinhamento de ações com os representantes da Empresa de Correios e Telégrafos –ECT (Correios), em sua sede no quilômetro 03 da BR 135.

Na oportunidade, o Tenente Coronel José Jessé Costa, Coordenador da Operação ENEM no Maranhão, aproveitou para conhecer toda a logística empregada pelos Correios desde o recebimento dos malotes com provas no aeroporto até a distribuição para as cidades pólos.

Foram repactuadas as ações de apoio por parte da Polícia Militar do Maranhão na segurança dos veículos dos Correios empregados na operação bem como nas escoltas com viaturas da PMMA nas demais fases de distribuição de provas.

Além do Ten. Cel Jessé, participou da reunião o Cap. QOPM Holanda, pela Polícia Militar, o Senhor Boás T. Lima, Coordenador de Operações Especiais, o Senhor Mairlon de Moraes, Inspetor Regional, o Senhor Ivaldo Rocha, Coordenador de Unidade e o Senhor José Paulo P. Borges, Gerente de atividades, todos dos Correios.